Encontro Changemaker – Conexões para Impacto Social

setembro 21 - setembro 23

A Diretoria de Identidade Institucional, por meio do Observatório de Educação para a Solidariedade da PUCPR, em parceria com o Instituto Legado promove o Encontro Changemaker.

Esse é um chamado para empreendedores sociais, estudantes, empresários, organizações e pessoas com a intenção de ampliar o impacto socioambiental no Ecossistema de inovação social de Curitiba.

O objetivo do evento é ampliar as conexões entre os diversos atores e dar a conhecer quem é quem, quem forma, quem é formador de opinião, quem coopera em rede, quem colabora,  quem já atua e quem quer atuar como agente de impacto social, econômico e ambiental.

Organizado colaborativamente por instituições do ecossistema de impacto socioambiental de Curitiba, ofertará 16 atividades durante os três dias do Encontro entre palestras, workshops, laboratórios, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa sobre impacto socioambiental.

PÚBLICO:  empreendedores sociais, estudantes, empresários, organizações e pessoas com a intenção de ampliar o impacto socioambiental no Ecossistema de inovação social de Curitiba.

Changemaker

setembro 21